terça-feira, 27 de julho de 2010

Com patins o cachê é mais caro’, diz Isabelita durante festa de 62 anos

Orgulhosa dos amigos, a drag queen fez brincadeiras durante um jantar oferecido para aproximadamente 200 pessoas.
Para celebrar os 62 anos de idade, nesta segunda-feira, 26, Isabelita dos Patins reuniu cerca de duzentos convidados na pizzaria Capelinha, localizada no bairro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Irradiante com a presença dos amigos, a aniversariante falou sobre o sucesso da noite.

“Sempre recebo convite para ir nas festas das pessoas e sempre estou lá. Hoje é o meu dia de comemorar e receber amigos verdadeiros, para esse jantar que é a minha cara. Deixei o meu país, a Argentina, para ser um palhaço de luxo aqui no Brasil e não faço isso de graça, vivo desse personagem. Agora, para sair de casa, tenho dois preços: se o cliente pedir com patins, é mais caro. Sem o patins é um precinho camarada”, brincou a drag queen, que garantiu não ter abandonado as conhecidas botas com rodinhas acopladas.



. Isabelita dos Patins comemora 62 anos: ‘O melhor presente são os amigos’


Logo na entrada do restaurante, uma mesa foi colocada para agrupar os presentes que Isabelita ganhou. A todo momento não paravam de chegar buquês de flores, caixas com enormes laçarotes e até uma faixa de “Embaixadora da Solidariedade” na cor rosa, bordada com pedrinhas.

“Em casa eu recebi alimentos, caixas de leite e outras doações. Meus amigos me perguntaram o que eu queria de presente e eu disse que o importante é a amizade. Cada um que está aqui hoje, tem um valor que dinheiro nenhum nesse mundo vai pagar. São pessoas verdadeiras com quem eu poderei contar sempre”, comentou.

Nenhum comentário: