sexta-feira, 30 de julho de 2010

Teclando com diva dissinha que esta vivendo na Alemanha



Deborah olá mona como foi sua viagem?
Dissinha
e ai
foi bem
só teve muito atraso
cheguei muito tarde aqui
Deborah então já se preparando para o show ?

Dissinha
estou catando
tenho que fazer os contactos
Deborah
Vc já tem conhecimento com as casas de show ai na alemanha ?

Dissinha
sim
mas estou em outra cidade
Dissinha
nao e a que eu estava antes
Deborah
É como foi sua ferias na cidade do sol ( fortaleza)?

Dissinha
esta como sempre
Dissinha
e estou gostando de uma pessoa lá
Deborah
huuuuuu
Dissinha
estou muito triste de ter deixado
Dissinha
mas temos que aguenta
Deborah
então coração da amiga dissinha esta fechado

Dissinha
deixei lá meu coração
sim
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ele nao e do mundo gay nao
Dissinho says (13:52):
e ele nao sabe que eu fasso show
Dissinho
tu sabe como e as gay
Deborah
assim como sei mas vc acha que ele vai saber

Dissinho
ainda não sei
não sei o que fosso
Dissinho
i isso esta me atrapalhando um pouco
Dissinho
isso e bem
vou ter que sai
volto depois
kiss
ok
Deborah
beijo linda

Nenhum comentário: